terça-feira, 2 de maio de 2017

Medalhas da OTPB, Cristopol e Honrarias da STK entre outras Instituições



Na última semana de abril de2017, o Diretor da Ordem dos Teólogos Pentecostais do Brasil – OTPB/MG e da Cristopol/MG, Professor Délcio Izidorio Gomes em visita ao Comendador Franklin Lopes de Freitas, em seu escritório, na capital mineira, lhe concedeu algumas honrarias que foram conferidas em reconhecimento de seus relevantes serviços prestados em várias áreas do crescimento humano e espiritual. A outorga contou com a presença do ilustre Dr. Antonio Vitor, Presidente Nacional do INJUPA. Além das Entidades citadas o Professor Délcio representou também o Seminário Teológico KHOEN, onde lhe entregou o título de Honra ao Mérito, o crachá, o certificado de Cidadão da Paz e a Medalha Sonho de José, ambos da Cristopol.
O Comendador Franklin foi agraciado ainda com os títulos de Colaborador Emérito do Instituto Educacional e Teológico AETKOHEN e JPECBRA/MG, Honra ao Mérito da Igreja Assembçéia dos Santos, Honra ao Mérito do Instituto Alliance of Chaplain e Law Enforcenter/USA, Honra ao Mérito do Seminário Teológico Kohen, entre outros.




















Comenda José de Anchieta

A Dr. Kátia Bobbio, representante do Clube dos Trovadores Capixabas – CTC entregou ao Comendador Grão Colar Franklin Lopes de Freitas, no dia 25 de março de 2017, a comenda José de Anchieta 2017, na categoria Grande Benemérito. A utorga da honraria é mais um reconhecimento ao relevante trabalho desenvolvido pelo agraciado a favr da cultura, das artes e das letras em nosso País.