quarta-feira, 17 de maio de 2017

Grão Colar da Literatura


                O Instituto Brasileiro de Premiações em parceria com a Newsmaker Brasil lançaram na solenidade de outorga da comenda Ciências da Educação, Letras, Cultura e Meio Ambiente, o Grão Colar da Literatura, acompanhado com um lindo certificado em forma de pergaminho.  O primeiro a ser agraciado com esta significativa distinção foi o escritor, poeta, jornalista e recordista mundial, Comendador Grão Colar Franklin Lopes de Freitas, que na oportunidade foi agraciado com inúmeras honrarias de outras Instituições. O evento ocorreu na Associação Médica de Minas Gerais e contou com a presença de escritores, poetas, cantores, cientistas, acadêmicos, autoridades civis e militares, além de outras personalidades das artes, cultura e meio ambiente em meio a atividades culturais.  Foram arrecadadas mais de 100 caixas de leite que serão distribuídas em Entidades beneficentes da comunidade.










Grão Colar Teológico da Paz

O Presidente da ABTL – Academia Brasileira Teológica de Letras, Dr. Roberto Bittencourt, havia concedido para o comendador Grão Colar Franklin Lopes de Freitas em 2016 o Grão colar Teológico da Paz no grau prata, e para complementar a honraria foi lhe concedido o Grão Colar Teológico da Paz no grau ouro.

A distinção foi entregue ao Comendador e Acadêmico Grão Colar Franklin Lopes de Freitas na solenidade de outorgas pela Newsmaker Brasil, no dia 13 de maio de 2017, na sede da Associação Médica de Minas Gerais. Na oportunidade lhe foram concedidas outras honrarias da ABTL.