terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Doadores de Suor



Em 1985 fundamos o Grupo Doadores de Suor, Instituição beneficente sem fins lucrativos e sem vínculo partidário ou religioso que sempre atendeu pessoas de qualquer credo e de qualquer localidade, desde que prove através de sindicância sua real necessidade. O Grupo doadores de suor chegou a possuir vários voluntários profissionais como pedreiros, serventes, eletricistas e encanadores. Atualmente consiste em apenas duas pessoas que são os fundadores atendíamos também a Igrejas Católicas, Centros Espíritas, entre outras Instituições religiosas e beneficentes, com diversos tipos de reformas, sempre com o lema: “Fazer o bem sem olhar a quem”. Entendemos que “amar a Deus e ao próximo”, não tem divisa.
Nesse mês de fevereiro estamos apoiando e celebrando com uma família que está saindo do aluguel e conseguimos emprestar os andaimes e madeiras, além de doar uma parte dos materiais de construção como cimento, brita, portas, janelas, tábuas, ferragens, etc.
Precisamos de mão de obra especializada e contamos com sua generosidade.
Entre em contato conosco pelo e-mail:comendadorfranklin@gmail.com












Grão Colar Acadêmico ALB/Suíça               



                O Comendador Grão Colar Franklin Lopes de Freitas foi agraciado com vários títulos e distinções da Academia de Letras do Brasil/Seccional Suiça, e a primeira comenda dessa Arcádia, foi criada por ele e lançada em Paris, França, no ano de 2012. Na solenidade de lançamento do Grão Colar, Franklin não pode comparecer, porque participava de outro compromisso assumido anteriormente, todavia, a láurea lhe foi concedida e entregue posteriormente pelo acadêmico Dr. José Moreira Alves.
                O comendador Grão Colar e Acadêmico Franklin Lopes de Freitas ficou feliz em saber que a honraria foi produzida nos moldes da medalha idealizada por ele e que ficou excepcional na qualidade e na beleza.