quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Três Medalhas



                Agradeço imensamente a querida amiga Izabelle Valadares, Presidente da Literarte – Associação Internacional de Escritores e Artistas, pela outorga das medalhas: Barãode Ayuruoca e Leonardo da Vinci.
                Agradeço também ao consagrado ator Ricardo Pereira e ao amigo Antônio Palhinha, Presidente do Núcleo Acadêmico de Letras e Artes de Lisboa, pela entrega da comenda dessa conceituada Instituição Cultural Lusófona, na primeira noite de gala acadêmica, realizada no Salão da Casa das Beiras, no Rio de Janeiro, em 21 de janeiro de 2017. Além de celebrar essa nobre distinção nesse evento glamoroso, tivemos a oportunidade de celebrar três galardões com o excelente vinho Três Medalhas.









































Personalidade do Ano 2016

No dia 09 de janeiro de 2017, o radialista e compositor Tayrone Campos, presidente da Tayrone Campos Promoções e Eventos conferiu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o certificado de Personalidade do Ano. A honraria foi outorgada em reconhecimento de seu glorioso trabalho sociocultural e artístico como escritor, poeta, compositor e ativista cultural, que o destacou durante o ano de 2016.
Anteriormente, nas datas de 13 de janeiro e 03 de fevereiro de 2016, a Tayrone Campos Promoções e Eventos havia conferido os títulos de Honra ao Mérito e a Moção de Agradecimentos e Aplausos.











Medalhão da Paz Dourado


O Presidente do Ministério Armada Real, Diretor do Grupo Força de Paz e representante do Comitê da Paz, Reverendo Alexandre Guedes Barbosa, concedeu para o Embaixador da Paz Franklin Lopes de Freitas o Medalhão da Paz Dourado. O galardão foi outorgado no dia 31 de dezembro de 2016, na celebração do Dia Mundial da Meditação Pela Paz, data que é comemorada por várias comunidades espirituais ao redor do mundo, que se unem e vivem harmoniosamente como um só corpo.
Dia Mundial de Meditação Pela Paz – 30 anos (1986/2016).