segunda-feira, 23 de maio de 2016

Empresa Cidadã

Companheiros Júnior e Armando, em destaque com o Diretor de RI, Hipólito Sérgio Ferreira, no reconhecimento da empresa cidadã , Metalplac do nosso associado honorário , Comendador Franklin. Parabéns aos nossos companheiros que condignamente muito bem representaram nosso Clube na Conferência Distrital em Poços de Caldas MG.

Franklin Lopes de Freitas Muito obrigado companheiros pela distinção da METALPLAC , Empresa de Pisos Elevados genuinamente mineira que trabalha desde 1989 obedecendo os critérios de sustentabilidade com produtos ecologicamente corretos e sempre com esmera dedicação a campanhas,tarefas,programas e ações socioculturais e humanitárias!!!

Parabéns companheiro Franklin Lopes de Freitas, Diretor Presidente da Metalplac, empresa genuinamente mineira com marca registrada, fundada em 1989, especializada em pisos elevados, comprometida com o meio ambiente confecciona todos os seus produtos de acordo com a regra dos três "R": Reduzir, Reutilizar e Reciclar, mantendo assim a sustentabilidade nos aspectos econômicos, socioculturais, ambientais e humanitários. além de ser parceira e colaboradora de vários projetos, programas, campanhas e ações sociais, a Metalplac agora é também uma empresa cidadã da ABTRF - Associação Brasileira da The Rotary Fundations. Participe também, informe-se em WWW.abtrf.org.br






Medalha Instituto Boina Azul


No sábado de 28 de maio de 2016, nas celebrações da Semana Universal dos Peacekeepers, em 29 de maio de 2016, o Instituto Boina Azul do Rio Grande do Sul concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, a Medalha Instituto Boina Azul no Grau de Cavaleiro. A outorga do galardão foi conferida em respeito e admiração pelos nobres serviços prestados à sociedade de um modo geral e ao Instituto Boina Azul.