quarta-feira, 27 de abril de 2016

Membro Correspondente da ALLE

           
               A ALLE – Academia Laranjeirense de Letras, Instituição Cultural, sem fins lucrativos, com sede em Laranjeiras, concedeu dia 24 de abril de 2016 para o escritor Franklin Lopes de Freitas o título de Membro Correspondente, que foi outorgado pelos seus meritórios serviços prestados à cultura de nossa Nação e pelo seu apoio com a Entidade.





 Moção da AAPLASA

 Em reconhecimento e valorização de todo trabalho sociocultural e humanitário que o Comendador Franklin Lopes de Freitas vem desenvolvendo a vários anos, em prol das artes e cultura de um modo geral, a AAPLASA – Associação dos Artista Plásticos de Sergipe, Instituição cultural sem fins lucrativos, com sede em Aracaju, Sergipe, concedeu para ele no dia 23 de abril de 2016 a Moção de Agradecimento e Aplausos. O certificado foi outorgado no último dia da Semana Internacional da Convivência na Diversidade Cultural.



  Cônsul – Poetas Del Mundo

               Após ter sido indicado pelo Cônsul de Aracaju, Sérgio Carlos Conrado, o comendador, poeta, escritor Franklin Lopes de Freitas foi eleito como Membro do Corpo Diplomático Mundial, na qualidade de Cônsul do conceituado Movimento Poetas Del Mundo.
                Franklin representará o distrito de Venda Nova, na grande Belo horizonte, Minas Gerais, ele foi agraciado com o título e demais documentos em 18 de abril de 2016, em Santiago do Chile, pelo fundador e secretário geral da Entidade Luis Arias Manzo.










O CEVAM-MG Agradece

                A presidente do Centro de Valorização da Mulher, CEVAM-MG, Instituição humanitária sem fins lucrativos, que luta em defesa da mulher, com sede em Ibiá, Minas Gerais, Maria das Graças Machado concedeu para o casal Franklin Lopes de Freitas e Neusa Maria dos Reis os Certificados de Agradecimento, que foram outorgados no dia 05 de abril e 09 de junho, os mesmos foram entregues na quarta-feira de 22 de junho de 2016 em Ibiá, MG, em reconhecimento do glorioso trabalho filantrópico e cultural do casal em prol de um mundo melhor e em gratidão pelas suas contribuições e apoio com as causas do CEVAM em Minas Gerais