sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Outubro Rosa e Novembro Azul

No último dia da campanha Outubro Rosa, 31 de outubro e início da campanha Novembro Azul, 1º de novembro, o Comendador Franklin Lopes de Freitas e a Miss Neusa Reis vestiram novamente as camisas dessas maravilhosas campanhas que alertam quanto a essas doenças que afligem grande parte da população mundial.






Moção da Fundação de Apoio a Cultura

                No dia 04 de novembro de 2015, o Diretor da Fundação de Apoio a Cultura, Dr. Celso Ricardo de Almeida, outorgou para o Comendador Franklin Lopes de Freitas a Moção de Congratulações, Aplausos, Reconhecimento e Honra ao Mérito.
                A honraria foi expedida em agradecimento e reconhecimento de seu trabalho sociocultural e humanitário em prol da educação, cultura e filantrópica.






Moção Cultural

                O Presidente da Fundação de Apoio a Cultura, Dr. Celso Ricardo de Almeida, concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas a Moção Cultural do Centenário de Nascimento de Luiz Gonzaga.
                A Fundação de Apoio a Cultura é uma Instituição de incentivo e a difusão das atividades socioculturais de nosso País.








 Primeiro Mister Plus Size da Maturidade

                Após desdobradas pesquisas e buscas na internet e na mídia em geral, a equipe do RankBrasil, o Livro dos Recordes Brasileiros, atestou através do certificado e troféu, que o recordista Franklin Lopes de Freitas é historicamente o “Primeiro Mister Plus Size da Maturidade” em nosso País. O título e a faixa de Mister Minas Gerais Plus Size da Maturidade foi conquistada no conceituado concurso Mister Minas Gerais, que foi realizado entre os dias 29 de outubro a 1º de novembro de 2015, na cidade de Patos de Minas. Além de receber o certificado e o troféu, o RankBrasil autorizou a confecção de uma faixa com sua logomarca, e a distinção foi entregue posteriormente.