quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Celebridade Plus Size da Maturidade

Na noite de terça-feira, 10 de novembro de 2015, a Lamé Nouveau Comemorações e o Programa New Space Show concederam para o Mister Minas Gerais Plus Size da Maturidade 2016, Franklin Lopes de Freitas, o título e a faixa de Celebridade Plus Size da Maturidade 2016.

A outorga desse galardão é mais um reconhecimento e valorização de sua conquista em nosso País, sendo que o homenageado já é celebridade consagrada na comunidade mineira e que provavelmente irá ser agraciado mais uma vez pelo Livro dos Recordes de nosso País.














Formoso Senhor Plus Size da melhor Idade


O conceituado design e produtor de moda e beleza Bráz Alves, diretor da Ophicina de Modelos e Manequins, empresa tradicional da área, com sede em Patos de Minas, Minas Gerais, concedeu para o Mister Franklin de Freitas o certificado e a faixa de Formoso Senhor Plus Size Melhor Idade 2016. A outorga ocorreu nas celebrações do Dia do Manequim e foi entregue na gravação do Programa New Space Show, realizado na Pizzaria e Churrascaria Papo Legal, em Belo Horizonte, Minas Gerais, pelo produtor e apresentador do programa Eleotérios Reis.