segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Doação de Feijão

O Banco de Alimentos de Betim, Instituição pública de arrecadação e distribuição de alimentos em geral, que são distribuídos para as Entidades registradas e carentes da região, enviou para o comendador Franklin Lopes de Freitas e para a Miss Neusa Reis a carta de agradecimento pela doação de um caminhão contendo vários sacos de feijão.

























 

 

1ª Coleta de Alimentos de Betim

No sábado de 07 de novembro de 2015, o Comendador Franklin Lopes de Freitas, na companhia do Comendador Kid Moreira participaram da 1ª Coleta de Alimentos de Betim.
Nesse pequeno gesto de ajuda humanitária foram arrecadados 6 cestas básicas. Além dos alimentos o Comendador Franklin arrecadou também vários sacos contendo roupas, agasalhos, calçados, etc, que foram entregues para os organizadores dessa valorosa campanha.
Parabenizamos aos amigos do grupo Escoteiro Olave Saint Clair, aos irmãos e senhoras da Fraternidade Feminina da Loja Maçônica União, Perseverança e Caridade, enfim, a todos os participantes que atuaram direta ou indiretamente nesse significante trabalho em prol de um mundo melhor.

Todo material arrecadado durante a campanha estão sendo distribuídos nas cidades de Bento Gonçalves, Mariana e Barra Longa.













Preito de Gratidão da JR Produções

                Por seu grandioso apoio e colaboração para com os projetos e eventos da JR Produções e Eventos em geral, o Diretor Presidente da empresa Júnior Cézar augusto, concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, com muita alegria, o “Preito de Gratidão”. O mesmo foi entregue na sede da Fazenda Mineira, em Belo Horizonte, Minas Gerais, no dia 05 de novembro de 2015.