terça-feira, 11 de agosto de 2015

Feijão Para o Programa Mesa Brasil do SESC

                No dia 06 de agosto de 2015 o Comendador Franklin Lopes de Freitas entregou para os coordenadores do programa Mesa Brasil do SESC – MG, região de Venda Nova, Belo Horizonte, alguns sacos de feijão. Os produtos recebidos por esse conceituado programa, criado anteriormente pelo SESC – SP em 1994 com o nome de Mesa SESC São Paulo, posteriormente em 2003, por ter se tornado um programa a nível nacional com atuação em todos os Estados e no Distrito Federal, recebeu o nome de Mesa Brasil.
                Só nesse primeiro semestre de 2015 distribuiu 1.299.824,63 quilos de alimentos que foram arrecadados em Minas Gerais, onde beneficiou 713.185 pessoas e 697 Instituições sociais em todo Estado.

                Para saber mais acesse: www.sesc.com.br/mesabrasil / www.sescmg.com.br






















Certificado de Agradecimento do SESC


Posteriormente a Administração do SESC - Venda Nova enviou em 18 de setembro de 2015.
O Certificado de Agradecimento assinado pela Coordenadora de Projetos, Priscilla D'Agostini de Faria.




Prêmio Cultivo da Paz

O movimento União Cultural concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, no dia 06 de agosto de 2015 o “Prêmio Cultivo da Paz – Hiroshima 70 Anos”.
A outorga foi realizada na sede da Entidade em Santa Fé, São Paulo, em agradecimento ao trabalho sociocultural e humanitário do homenageado, e em reconhecimento de sua dedicação em prol da paz universal.
O Comendador Franklin não pode comparecer no evento, porque estava distribuindo feijão para o Programa Mesa Brasil do SESC em Minas Gerais.