terça-feira, 9 de junho de 2015

FEIJÃO E CADEIRAS DE RODAS PARA SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO

O Comendador Franklin entregou para o Presidente do Conselho Particular Santa Ângela, da Sociedade São Vicente de Paulo, senhor Ernesto Eduardo Bicalho, duas cadeiras de rodas que foram reformadas em nossas oficinas e feijão para complementar as cestas básicas que são distribuídas na Entidade.

Para colaborar de alguma forma com o trabalho beneficente do Conselho Particular Santa Ângela ligue (31) 3452-9690 ou participe nas reuniões que ocorrem nos terceiros domingos de cada mês às 08:00 horas da manhã, na rua Serafim Pereira da Silva, 35, bairro Lagoa, Ribeirão das Neves.







Chanceler Grão colar da OFHM

Após ter presenteado a professora, escritora Celeste Maria Farias de Souza Dias com a Ordem Federativa de Honrarias ao Mérito – OFHM, em 2015, ela e o marido, o escritor e jornalista Leandro Flores do Nascimento decidiram conceder para o Comendador Grão Colar Franklin Lopes de Freitas, a maior condecoração da Entidade, o colar OFHM no grau, posição e honra de Chanceler Grão colar da OFHM. A outorga ocorreu no dia 02 de julho de 2015 em Belo Horizonte, Minas Gerais.