segunda-feira, 25 de maio de 2015

Doação de Feijão Para a UTEVE

Neste sábado, 23 de maio de 2015, pela manhã o Diretor Social da Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira, Comendador Franklin Lopes de Freitas, acompanhado pelo venerável Mestre da Loja União, Perseverança e Caridade Alan Jayme e sua esposa Lourdes Oliveira, entregaram uma remessa de feijão para a Casa de Recuperação de Dependentes Químicos União Terapêutica Espírita Viva Esperança.
A UTEVE é uma Instituição filantrópica sem fins lucrativos com sede em uma linda chácara em Betim e sobrevive com doações de corações generosos, portanto se você puder ajudar a Entidade entre em contato com os telefones relacionados abaixo.

Parabenizamos a diretoria e funcionários da UTEVE pelo excelente trabalho em prol de um mundo melhor.
A presença do Comendador Franklin neste compromisso pela manhã e outro na parte da  tarde, impossibilitou o comparecimento dele no evento da OCIM, em São João Del Rey, Minas Gerais.


























Moção de Agradecimento e Aplausos do Movimento Poetas Del Mundo

 

                Em 04 de maio de 2015 o Cônsul do Movimento dos Poetas Del Mundo, em Aracaju, Sergipe, concedeu para o poeta e compositor Franklin Lopes de Freitas a Moção de Agradecimento e Aplausos, levando em consideração seus relevantes serviços humanitários e em prol da arte poética em nosso País.