sábado, 9 de maio de 2015

CONGRESSO DA ABCMI 2015

Nos dias 26 a 30 de abril, o casal Franklin e Neusa participaram do XVIII Congresso Brasileiro dos Clubes da Melhor Idade e do XVII Encontro Luso Brasileiro Turismo Senior que foi realizado nos Resort Costão do Santinho em Santa Catarina.

O evento foi excelente, o que deixou a desejar foi unicamente o concurso de Rainhas e Misteres Nacionais, por ter escolhido um juri totalmente vinculado ao Hotel Resort Costa do Santinho, onde foi realizado o certame. Anexos folhetos da programação, certificados de participação e algumas fotos.


















Doação de Enxovais

Neste sábado, 25 de abril de 2015, nas celebrações do último dia da Semana Estadual dos Direitos Humanos em Minas Gerais e São Paulo, onde se comemora também o Dia Internacional da Luta Contra o Mal Trato Infantil, e a pedido de sua filha Viviane Pereira Lopes de Freitas, o Comendador Franklin Lopes de Freitas e a Miss Neusa Reis entregaram para assistente social Dilma Lilian de Oliveira Liberato, do Centro de Referência a Gestante da Liberdade vários enxovais para recém nascidos. O Comendador Franklin agradece a senhora Lia, do Centro Espírita Alier e a senhora Tarcisa, do Bazar da Caridade Paulo e Estevão pelas doações dos enxovais que elas mesmas produzem.
O Centro de Referência a Gestante Privada da Liberdade pertence a Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais, funciona no município de Vespasiano e é modelo de como as detentas podem ser mães com dignidade.
Parabenizamos o trabalho pioneiro e funcionários do Centro de Referência a Gestante Privada da Liberdade.