sábado, 9 de maio de 2015




Dia do Amor Global

Hoje, 1º de maio de 2015 é o Dia do AMOR GLOBAL, celebração instituída pela The Love Foundation, USA, que se realiza todos os anos, para demonstrar a solidariedade e fraternidade humana. São realizados em diversas partes do planeta vários tipos de ações socioculturais e humanitárias nessa data, pelos Membros e Embaixadores do Amor dessa conceituada Instituição que realmente visa o amor ao semelhante.
Tentamos todos os dias fazer a nossa parte na demonstração de amor verdadeiro, com simples gestos de solidariedade, caridade, gentileza, entre outros valores humanos.
Faça você também a sua parte!




















Dia Mundial da Boa Ação



No dia 30 de abril de 2015, quinta -feira, onde é celebrado o Dia Mundial da Boa Ação, tivemos a oportunidade de realizar alguns atos de gentileza, caridade, fraternidade, entre outras virtudes e valores humanos, e ainda dar continuidade na realização de nossos projetos e ações.
Mais uma vez doamos diversos materiais de construção, serralheria e utensílios domésticos para nossos queridos amigos da Casa de Recuperação do Projeto Mancial, Entidade filantrópica que atua na recuperação de alcoólatras e drogados.
Ajude o Projeto Manancial a reintegrá-los na sociedade.
Contatos: (31) 3450-3784 / 9508-3214 - Endereço: Rua Principal Direita, 1202/Casa - Área Rural Vespasiano/MG.


















Excelência em Gestão

                Em 28 de abril de 2015 o presidente da Academia Nogueirense de Letras, conferiu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, o diploma de  Excelência em Gestão, em reconhecimento de seus tangíveis serviços prestados no desenvolvimento de suas grandiosas atividades socioculturais e humanitárias. A outorga do título ocorreu na cidade de Arthur Nogueira em são Paulo e foi aprovado por unanimidade.







Honra ao Mérito da CADEPOL

                Após ter sido inscrito e agraciado com a Menção Honrosa da CADEPOL no mês de março do corrente ano, a Entidade conferiu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o título de Honra ao Mérito que foi outorgado na celebração do Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho, em 28 de abril de 2015. O título foi expedido levando em consideração seus esforços desafiantes e das grandes proezas conquistadas pelo homenageado, com muita simplicidade, dedicação, profissionalismo e boa vontade perante a humanidade, paz universal e pelo apoio para com a CADEPOL.






Honra ao Mérito da Academia de Letras do Brasil

                O presidente da Academia de Letras do Brasil, Região Metropolitana de Campinas, Dr. Danilo Martins conferiu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, na sede da Entidade, em 27 de abril de 2015, o diploma de Honra ao Mérito. O título foi expedido em reconhecimento de seu valoroso trabalho cultural e humanitário.