segunda-feira, 11 de maio de 2015

Bazar Beneficente do HEAL

Prêmio Formiga de Ouro
                Por estar em atividades constantes trabalhando como uma formiga em prol de um mundo melhor e mais justo, a Academia Nogueirense de Letras, Instituição cultural sem fins lucrativos, fundada em 25 de junho de 2007, conferiu para o comendador Franklin Lopes de Freitas o prêmio de Formiga de Ouro 2015. O galardão foi entregue em 09 de maio de 2015, na cidade de Arthur Nogueira.








Moção de Aplausos da CADEPOL
                Em reconhecimento de todo trabalho social e humanitário do Comendador Franklin, com muita serenidade, competência e boa vontade, e em complementação a duas distinções anteriores, a CADEPOL – Comandos Especiais treinamento Tático e Policial, conferiu para o homenageado a Moção de Aplausos, a mesma foi outorgada por unanimidade na sede da Instituição em Jaú, São Paulo e assinada pelo presidente Dr. Jonas de Souza Farias Arlindo.



Bazar Beneficente do HEAL

Ficamos felizes em saber que somos parte da sociedade que colabora com doações de roupas, agasalhos e calçados desde 2013 com as obras sociais e bazar beneficente do Hospital Espírita André Luiz, conforme artigo publicado no boletim informativo da Instituição Nº 02 maio de 2015.