sexta-feira, 6 de junho de 2014

Congratulações da MF Transportes Terrestres

                A MF Transportes Terrestres, empresa de transportes gerais com sede em Belo Horizonte, Minas Gerais, prestadora de serviços normais e sociais, concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, no dia 06 de junho de 2014, o Certificado de Congratulações, o mesmo foi expedido em agradecimento pelo nobre trabalho de ajuda humanitária em prol das classes menos favorecidas, que inclusive a MF Transportes Terrestres vem prestando à suas campanhas e ações com variadas entregas de produtos adquiridos, que são distribuídos em asilos, creches e casas de recuperação em nosso Estado.


 

Chanceler Grão Mestre e Comendador Humanitário da Paz

 A World Parlament of Security And Peace WPO e a Ordem Templária Humanitária, Entidades socioculturais com sede no Estado de Goiás concederam para o Comendador Franklin Lopes de Freitas as Cartas Patentes de número 002/14 nomeando-o pela WPO como Chanceler Grão Mestre e Pela OTH como comendador Humanitário da Paz. Os títulos acompanhados de um medalhão foram assinados no dia 04 de junho de 2014 e foram entregues posteriormente pela representante das Entidades no Estado de Minas Gerais, Professora Silva Motta de Araújo.





Benfeitor da Humanidade e Medalha Jaques De Molay


Reconhecendo o trabalho humanitário e sociocultural do Comendador Franklin Lopes de Freitas pelo mundo afora, o Parlamento Mundial de Segurança e Paz e a Cruzada Cívica Mundial Pela Paz concederam para ele o título de Benfeitor da Humanidade e a medalha Jaques De Molay. A outorga ocorreu no dia 19 de abril de 2014 em Brasília no Distrito Federal.