sexta-feira, 18 de abril de 2014

Música HINO CAIPIRA

HINO CAIPIRA
O Comendador Franklin, que assina suas mais de 300 composições com o pseudônimo de NILKNARF compartilha a melodia Hino Caipira, que gerou o CD intitulado com o mesmo nome e que foi doado para obras sociais. O mesmo pode ser encontrado no Clube da Maturidade de BH/MG - (31) 3224-1420 - maturidademg@terra.com.br




Benfeitor da Humanidade


O Parlamento Mundial de Segurança e Paz e a Cruzada Cívica Mundial de Segurança e Paz, Entidades signatárias do Pacto Global da ONU com sede em Brasília/DF empossaram o Comendador Franklin Lopes de Freitas como Benfeitor da Humanidade. A outorga do título ocorreu em 19 de abril de 2014, na celebração do Dia da Misericórdia Divina, data em que o agraciado se concentra e pede a Deus que tenha  compaixão de todas as pessoas que sofrem no mundo.








Amigo da Cruzada


No dia 18 de abril de 2014 nas celebrações do Dia do Amigo no Brasil a Diretoria da Cruzada Cívica Mundial Pela Paz agraciou o Comendador Franklin Lopes de Freitas com o Título de Amigo da Cruzada. O Certificado foi outorgado em reconhecimento de sua amizade com a Entidade e pelos seu relevantes serviços prestados em prol da paz e de um mundo melhor com mais carinho e amizade entre as pessoas e Instituições.





Um na Multidão



O Presidente da ACEP – Associação Cresça, Envolva e Prossiga em acordo com os membros da diretoria da Entidade decidiram por unanimidade homenagear o Nobre Vice Presidente Comendador Franklin Lopes de Freitas em celebração ao Dia do Sério Propósito, comemorado em 17 de abril de 2014 com um Certificado de Dádiva de Agradecimento e reconhecimento e principalmente com um simples presente que é um quadro em acrílica sobre tela intitulada “Um na Multidão”. A ACEP reconhece que seu Vice Presidente é uma das poucas personalidades que tem se destacado e com veemência em trabalhos beneficentes em nosso País. Portanto a ACEP lhe outorgou com muito carinho e continuará contando com sua nobre tarefa de crescer, envolver e prosseguir nas causas socioculturais e humanitárias em geral.




Alto Secretariado dos Direitos Humanos

Foi com muita alegria que o Comendador Franklin Lopes de Freitas recebeu do Rev. Dr. Alexandre Guedes Barbosa, Presidente da Força de Paz Global, o enobrecedor título de Alto Secretário dos Direitos Humanos. A outorga ocorreu no dia 16 de abril de 2014 e foi concedida em reconhecimento de seu trabalho sociocultural, humanitário e como Delegado de Direitos Humanos. Essa mesma honraria já foi concedida anteriormente pelo Parlamento Mundial.






Compositor do Amor e da Paz, Medalha do Amor Musical


Foi com muita honra e alegria que o Comendador Franklin Lopes de Freitas recebeu em sua casa a visita do ilustre Maestro Reinaldo Boaventura, Presidente da Corporação Musical Heitor Villa Lobos, de Ribeirão das Neves/MG.
O Maestro veio em nome da C.M.H.V.L. entregar em mãos duas honrarias distintas, a primeira foi a Medalha do Amor Musical, que foi outorgada em reconhecimento do trabalho do compositor Nilknarf, em prol da cultura popular brasileira, totalmente ligado ao humanitarismo, depois lhe entregou o Título de Compositor do Amor e da Paz, este foi concedido em reconhecimento de seu nobre trabalho artístico cultural como escritor, poeta e compositor consagrado de músicas diversificadas na temática do amor e da paz.
O Comendador Franklin agradeceu sua nobre visita lhe concedendo um simples troféu musical em reconhecimento de seu valoroso trabalho artístico na região da grande Belo Horizonte.