sexta-feira, 21 de março de 2014

Promotor da Paz ITMP

Ainda nas celebrações do Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial de 21 de Março de 2014, o Instituto Teológico Missão da Paz, Entidade Evangélica com personalidade jurídica e signatária do Pacto Global da ONU, conferiu para o Comendador Franklin a titulação de Promotor da Paz e a honraria foi concedida em agradecimento e reconhecimento de seu trabalho, ações e campanhas em prol de um mundo melhor e pela paz universal.




Certificado de Agradecimento Rotariano

                Pelas suas variadas contribuições e apoio nas campanhas e ações do Rotary Club de Ibiá, Distrito 4760, o Presidente do Clube, Herculano da Silva concedeu ao casal da solidariedade, Franklin Lopes de Freitas e Neusa Maria dos Reis o Certificado de Agradecimento que foi assinado e entregue no dia 15 de março de 2014, na sede da Entidade.




Medalha do Mérito Os Sertões


Em 14 de março de 2014 a Ordem do Mérito Os Sertões, Entidade de ordem cultural pertencente a Academia de Letras do Brasil, Seccional Suíça conferiu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas a Medalha do Mérito Os Sertões no grau Grã-Oficial. O galardão foi outorgado em agradecimento pelo apoio, colaboração e a liberação do uso da imagem do modelo dessa medalha, assim como da anterior da ALB/Suíça e pelos relevantes serviços prestados ao meio cultural de um modo geral. O título foi expedido na data acima e enviado recentemente pelo Dr. Carlos Ventura.
O Comendador Franklin agradece pela honraria e parabeniza a ALB/Suíça pelo excepcional trabalho em prol da cultura nacional e internacional.