quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MEDALHA DE NONRA AO MÉRITO TEOLÓGICO

                No dia 21 de outubro de 2013, o Comendador Franklin foi agraciado com a Medalha de Honra ao Mérito Teológico, pelo Instituto Teológico Adonai, que tem sua sede em São Paulo/SP. A outorga foi concedida em reconhecimento de seu trabalho em prol de um mundo melhor e em agradecimento ao apoio e contribuição a causa do Ensino Teológico no Brasil.

                O Comendador Franklin parabeniza e agradece ao Instituto pela Medalha de Honra.





Comendador da Teologia


A ABMET – Academia Brasileira de Ministros Evangélicos e Teólogos, Instituição de classe sem fins lucrativos, com sede no Rio de Janeiro concedeu a Comenda da Teologia Santo Agostinho para o Comendador Franklin Lopes de Freitas, no dia 12 de outubro de 2013 nas celebrações do Dia Nacional da Evangelização Pessoal. Na oportunidade ele foi nomeado com o título de Comendador da Teologia e Filosofia.






Chanceler da Plêiade


Em 09 de outubro de 2013 o Presidente do Movimento Cultural Internacional a Plêiade, Jornalista Carlos Conrado concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas a nomeação e o título de Chanceler da Entidade, onde o mesmo assinará os títulos e certificados emitidos no dia a dia em nome das personalidades indicadas e aprovadas a serem agraciadas. A chancela teve o reconhecimento do trabalho do homenageado pelas suas grandes contribuições e apoio em prol da arte e cultura a nível internacional.




Troféu Cavaleiro de Atena


Em 28 de setembro de 2013, o Grão Mestre da Ordem dos Cavaleiros de Atena, Carlos Conrado em concordância com os rituais simbólicos e obedecendo as legislações pertinentes da Instituição concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Troféu Cavaleiro de Atena. A honraria foi outorgada em agradecimento de seu valoroso apoio e principalmente em reconhecimento de seu trabalho em benefício da humanidade em todos os sentidos da vida.