terça-feira, 3 de setembro de 2013

HONRA AO MÉRITO


                No dia 27 de agosto de 2013, o Comendador Franklin foi agraciado com o Título de Honra ao Mérito, pelo ITEAD – Instituto Teológico Adonai, que tem sua sede em Frei Gaspar/MG. A outorga foi concedida pelos serviços prestados a Igreja, Sociedade e em agradecimento ao apoio que ele tem oferecido às comunidades culturais, religiosas e sociais.
                O Comendador Franklin parabeniza e agradece ao Instituto pelo Mérito.







TÍTULO DE FILÓSOFO CRISTÃO


                No dia 04 de setembro de 2013, o Comendador Franklin foi agraciado com o Título Honorífico Religioso “Filósofo Cristão”, pelo ITMUT - Instituto Teológico de Missão a Última Trombeta, que tem sua sede em Embu das Artes/SP. A outorga foi concedida em reconhecimento das contribuições e serviços prestados a sociedade através da influência intelectual, científica e artística. O Comendador Franklin parabeniza e agradece ao Instituto pelo Mérito.







CATEDRÁTICO DE HONRA EM TEOLOGIA ECLESIÁSTICA


                No dia 05 de setembro de 2013, o Comendador Franklin foi agraciado com o Título Honorífico Religioso, pelo ITMUT - Instituto Teológico de Missão a Última Trombeta, que tem sua sede em Embu das Artes/SP. A outorga foi concedida em reconhecimento das contribuições e serviços prestados a sociedade através da influência intelectual, científica e artística.

                O Comendador Franklin parabeniza e agradece ao Instituto pelo Mérito.





SHOW DE LANÇAMENTO DO CD


Meus amigos, Majestade e Poderoso, estarão lançando o mais novo CD intitulado : Alma Sertaneja. 
O show de lançamento será na Fazenda Mineira nesse domingo dia 09 de setembro a partir das 22horas. Venha conferir.














Ano Passado o Majestade gravou o CD Hino Caipira que contém 05 melodias de composições minha em parceria com ele.
Abaixo algumas delas que estão no youtube.


http://www.youtube.com/watch?v=6tvsaejVG20

http://www.youtube.com/watch?v=RdrwgHB61Rc&list=UUlSDVw846FyIxWYgSntvxTw

http://www.youtube.com/watch?v=bT5cP-PZsWk&list=UUlSDVw846FyIxWYgSntvxTw

http://www.youtube.com/watch?v=3PvN81-FDgw&list=UUlSDVw846FyIxWYgSntvxTw







MEDALHA DO DEFENSOR DA PAZ


                No dia 13 de setembro de 2013, o Comendador Franklin foi agraciado com a Medalha do Defensor da Paz, pela FEBLACA – Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes, em conjunto com o Comitê Internacional dos Boinas Azuis Defensores da Paz e a Confederação e Comitê Internacional dos Embaixadores da Paz, que tem suas sedes no Rio de Janeiro/RJ. A outorga foi concedida tendo em conta que o Defensor da Paz é um agente a serviço da humanidade, é aquele que irradia em seu próprio ser a paz, a harmonia e a valorização entre os seres humanos e entre todo o sistema universal.
                O Comendador Franklin parabeniza e agradece as Federações e Comitês pela honraria.








DOUTOR HONORIS CAUSA EM HUMANIDADE


                No dia 13 de setembro de 2013, o Comendador Franklin foi agraciado com o Diploma de Doutor Honoris Causa em Humanidade, pelo Centro Sarmathiano de Altos Estudos Filosóficos e Históricos, que tem suas sedes no Rio de Janeiro/RJ. A outorga concedida pelos serviços relevantes prestados a comunidade de um modo em geral.
                O Comendador Franklin parabeniza a Associação e agradece a honraria.
















COMENDA ESPECIAL DIA DO CAPELÃO EVANGÉLICO CIVIL E MILITAR



                No dia 27 de setembro de 2013, o Comendador Franklin foi agraciado com a Comenda Especial, Dia do Capelão Evangélico Civil e Militar, ALERJ – Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro e Câmara dos Deputados Estaduais, SNAJUPEB – Sindicato Nacional de Juízes de Paz Eclesiásticos do Brasil e ABMET – Academia Brasileira de Ministros Evangélicos e Teólogos, que tem suas sedes no Rio de Janeiro/RJ. A outorga foi concedida em reconhecimento àqueles que tanto tem contribuído com as causas do Evangelho, prestando a assistência religiosa aos que estão necessitados em hospitais, presídios, Escolas e outros.
                O Comendador Franklin parabeniza e agradece a Comenda Especial.