segunda-feira, 29 de julho de 2013

Troféu Talentos da Música Sertaneja

Roteirista da Paz 

O conceituado Chargista Eduardo Evangelista dos Reis, O Duke, em visita ao Comendador Franklin Lopes de Freitas, em sua residência no dia 20 de julho de 2013, nas celebrações do Dia do Amigo, lhe trouxe de presente o título de Roteirista da Paz. Na oportunidade eles firmaram a parceria para dar continuidade nos projetos de história em quadrinhos que os dois já fizeram e publicaram no Jornal Super Notícia. A homenagem foi o reconhecimento do Chargista Duke pelo trabalho de roteirista e argumentista do homenageado com temas em prol de um mundo melhor e mais digno para se viver.



MÉRITO PROFISSIONAL DO ANO

                No dia 26 de junho de 2013, o Comendador Franklin foi agraciado com o Mérito Profissional do Ano, pelo Instituto Comnène Palaiologos de Educação e Cultura, que tem sua sede em Caraguatatuba/SP. A outorga foi concedida em reconhecimento dos trabalhos prestados em áreas socioculturais, humanitárias e principalmente pelo trabalho pioneiro com pisos elevados desde 1986, onde ele reaproveita praticamente todo material usado e os recicla em sua empresa.
                O Comendador Franklin parabeniza e agradece ao Instituto pela honraria.



TALENTO DA MÚSICA SERTANEJA


O escritor, poeta e compositor Nilknarf foi agraciado no sabado dia 27 de julho de 2013 com o troféu Talento da Música Sertaneja, o evento de muita animação foi apresentado pela locutora da Rádio Liberdade Lady Darley, e lotou as instalações da Fazenda Mineira, que em parceria com a Revista Encontro de Estrelas e JR Produções e Eventos concederam o prêmio para os artistas; Carlos Pinheiro, Flaviano Show, Stefany Patya, também para as duplas Gleison Melo e Rafael, Roni e Eduardo, Eduardo Neto e Ronaldo. o único compositor a receber o galardão foi o nosso querido Nilknarf que foi reconhecido pelas suas lindas e variadas músicas recordistas mundiais, além de demonstrar seu amor ao próximo onde sempre que lança um CD, o coloca 100% social.
Isso é um projeto pioneiro e solidário, porque ele não vende suas obras, ele simplesmente te entrega e você deposita ou doa o valor de R$10,00 de cada CD para qualquer tipo de Instituição Beneficente, seja Creche, Hospital, Asilo, Casa de Recuperação, entre outras.
Participe você também desse projeto, peça um ou mais CDS e deposite ou doe o valor.
Envie o comprovante e endereço postal para: comendadorfranklin@gmail.com, ou ligue (31) 34596683 (fixo) / 92575755(tim) 96454523 (vivo) 89166781 (oi) 83581242 (claro).

































DESTAQUE DA MÚSICA 2013


                O compositor Nilknarf, (Comendador Franklin) foi convocado para participar na festa de outorga dos Prêmios de Talentos 2013, que foi realizada pelos dirigentes da Fazenda Mineira, Revista Encontro de Estrelas e JR Produções. Na oportunidade foram entregues os certificados e troféus para alguns cantores e duplas sertanejas.
Nesse grandioso evento o único a receber um prêmio especial como compositor foi justamente o Poeta Nilknarf, que já possui três recordes mundiais como compositor e já escreveu mais de 300 melodias.
Ele parabeniza e agradece a todos os organizadores e participantes desse maravilhoso evento, e se coloca a disposição para apresentação de suas músicas.





Doutor Honoris Causa em Administração


Valorizando o trabalho do Comendador Franklin Lopes de Freitas como administrador de diversas empresas e Instituições que ele dirigiu e comanda atualmente, o Centro de Formação Teológica Úlfilas, que tem sua sede em Nova Iguaçu/RJ concedeu para o Comendador Franklin o enobrecedor título de Doutor Honoris Causa em Administração. O Professor Dr. Alexandre da Silva C. R. Carvalho assinou o certificado no dia 02 de abril de 2013.





Cavaleiro Comendador


A Sacratíssima Ordem do Lobo, Entidade sociocultural e religiosa com sede em Nova Iguaçu/RJ que tem como Grão Mestre Soberano o reverendíssimo S. B. Dominus Herodotus Alexandros 1º, conferiu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o enobrecedor título de Cavaleiro comendador, a outorga foi concedida em reconhecimento de seu trabalho humanitário em prol das pessoas menos favorecidas e pela sua conduta como Comendador em várias Ordens de Cavaleiros e Templários em nosso País.






Embaixador da Paz


O Conselho Executivo do Comitê Internacional dos Embaixadores da Paz, Entidade signatária do Pacto Global da ONU, e que tem sua sede em Caraguatatuba/SP, decidiu por unanimidade conceder ao Comendador Franklin Lopes de Freitas o título de Embaixador da Paz. A honraria foi outorgada após averiguações curriculares e a confirmação de que o homenageado além de ser Embaixador da Paz de diversos órgãos nacionais e internacionais, presta um excelente trabalho em prol da paz universal.







Cavaleiro Grande Oficial


O Príncipe Dom Alexandre da Silva C. R. Carvalho, Presidente da Nova Soberana Ordem Equestre Príncipe da Paz, Instituição sociocultural e humanitária sem fins lucrativos com sede em Nova Iguaçu/RJ conferiu ao Comendador Franklin Lopes de Freitas em reunião solene do dia 14 de março de 2013, o título de Cavaleiro Grande Oficial da Ordem. A honraria foi concedida em agradecimento e reconhecimento do trabalho humanitário do homenageado em Ordens Templárias e Entidades beneficentes do País.






Acadêmico de Ciências Naturais 

Foi com grande satisfação que o Comendador Franklin Lopes de Freitas recebeu do Professor Dr. Alexander C. P. Maia Cruz, o Título de Acadêmico da Academia Brasileira de Ciências Naturais. A outorga desse enobrecedor Título ocorreu na sede da Instituição, no dia 25 de março de 2013.






Baluarte da Paz


Nas celebrações da Semana Nacional da Biblioteca de 12 de março de 2013, o Instituto Faculdade da paz agraciou o Comendador Franklin Lopes de Freitas com o título de Baluarte da Paz. A outorga foi conferida após a certificação que todo trabalho artístico e cultural produzido pelo homenageado é 100% social e humanitário, onde voluntariamente são beneficiadas várias Entidades como Asilos, Creches, Hospitais, Casas de Recuperação, entre outras Instituições de cunho filantrópico e sociocultural.




Excelência em Humanitarismo


Em 07 de março de 2013 o CONAHCLA – Conselho Nacional de Heráldica, Ciências, Letras e Artes, Entidade signatária do Pacto Global da ONU outorgou para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Título de Honra ao Mérito no grau de Excelência pelos seus diversos e meritórios trabalhos socioculturais e principalmente na área de humanitarismo onde ele desenvolve campanhas, arrecadações e distribuições de gêneros alimentícios, roupas, calçados, agasalhos, brinquedos, livros, materiais de construção, entre outros produtos que possam servir para as classes menos favorecidas.





Embaixador da Paz


A Diretoria da AJAPEB – Associação de Juízes Arbitrais e de Paz Eclesiásticos do Brasil, Entidade auxiliar de justiça reconhecida pela ONU e registrada na União Européia com sede no Rio de Janeiro concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o enobrecedor título de Embaixador da Paz. A outorga ocorreu na sede da Entidade no dia 06 de março de 2013 em reconhecimento do trabalho do homenageado rendidos em prol da paz.




GUARDIÃO DA PAZ


O Comitê Internacional dos Boinas Azuis, Defensores da Paz, reconhecendo o trabalho do Comendador Franklin Lopes de Freitas em benefício da paz universal e do humanitarismo, seja como Embaixador da Paz ou Boina Azul de Honra da ABFIP/ONU – Associação Brasileira das Forças Internacionais de Paz da Organização das Nações Unidas desde 2010, decidiu conceder-lhe a certificação de Defensor da Paz com todas as honras e deveres dos anais da Entidade. A outorga ocorreu na sede da Instituição no dia 28 de fevereiro de 2013 nas celebrações do Dia do Combatente e da Memória da Paz em alguns Países.




Award Personality 2012


Em reconhecimento dos serviços prestados em prol da cultura e da solidariedade no ano passado, a Royal And Imperial House of the Goths, Instituição sociocultural fundada pelo Príncipe Alexandre da Silva R. Carvalho, no Rio de Janeiro, concedeu para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o título de Award Personality 2012