quarta-feira, 31 de julho de 2013

MENÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSOS


                No dia 21 de agosto de 2013, o Comendador Franklin foi agraciado com a Menção de Congratulação e Aplausos, pelo Instituto Teológico Coroa da Salvação, que tem sua sede no Rio de Janeiro/RJ. A outorga foi concedida em reconhecimento dos relevantes serviços prestados a humanidade, através de suas ações artísticas e culturais e humanitária.
                O Comendador Franklin parabeniza e agradece ao Instituto pela Menção Honrosa.




COMENDA EMBAIXADOR EPISCOPAL DE PAZ


                No dia 25 de agosto de 2013, o Comendador Franklin foi agraciado com a Comenda de Embaixador Episcopal de Paz, pela OMEN – Ordem dos Ministros Evangélicos Nacional e Instituto Teológico Adonai, que tem suas sedes no Rio de Janeiro/RJ. A outorga concedida pelos méritos, pelos serviços relevantes prestados à causa do cristianismo autêntico e da fraternidade humana, na luta pela paz, na defesa dos direitos humanos e pela preservação da honra e da dignidade da família.
                O Comendador Franklin parabeniza a Associação e agradece a Comenda.


PRÊMIO SUA MAJESTADE A QUALIDADE


                No dia 26 de agosto de 2013, o Comendador Franklin foi agraciado com o Prêmio Sua Majestade a Qualidade, pela Ordem Heraldica dos Parlamentares e Comendadores do Brasil. A outorga foi concedida por sua atuação profissional, social, política ou classista, e por observar princípios éticos e morais ao longo de sua vida profissional.
                O Comendador Franklin parabeniza e agradece ao Instituto pelo Mérito.





ENTREGA DE COMENDAS DOS ACADÊMICOS DA ALB

Os acadêmicos da ALB - Academia de Letras do Brasil, seccional Suissa, moradores de Belo Horizonte nas Minas Gerais, Dr. José Moreira Alves, escritor, radialista, delegado de policia e editor do Jornal Segurança, Dr. Franklin Lopes de Freitas, escritor, poeta, compositor, empresário  e comendador Grão Colar, Dra. Ângela Maria de Meira  Cândido ,escritora, poeta e pedagoga, realizaram no dia 20 de julho de 2013 as 20:00 horas na sede do Rotary Club em BH/ Venda Nova, um Encontro Cultural para entrega da grande obra, "A Era das Palavras" Antologia Internacional Multiacadêmica, organizada pelo presidente da Academia de Letras do Brasil  seccional Suíssa, Dr. Carlos Venttura e pela secretária Vanessa Rodrigues, a edição ficou a cargo da Cogito Editora, além da distribuição dos livros, a Ordem  Federativa de Honrarias ao Mérito, em parceria com o Jornal Segurança e Intermaster Agentes Internacionais, ambos com sede na capital mineira, concederam várias medalhas e troféus para autoridades, escritores, atrizes, poetas entre outros artistas de Minas e Rio Grande do Sul.
Parabenizamos e agradecemos a presença de todos.