quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Feliz 2013 para todos

É com muita alegria e satisfação que estamos retornando às postagens nesse blog, após alguns dias de férias. Agradecemos aos parentes, amigos, companheiros, clientes e familiares pelas mensagens e cartões enviados no fim de ano e ao mesmo tempo desejamos a todos mais um ano repleto de paz, saúde e muitas conquistas.


Algumas Doações Que Fizemos

No fim de 2012 e início de 2013 tivemos a oportunidade de contribuir com algumas Entidades com doações de roupas, calçados, agasalhos, automóvel, entre outros acessórios e materiais.


Lar dos Idosos Santa Terezinha

Entregamos para o Lar dos Idosos Santa Terezinha, Instituição Vicentina sem fins lucrativos que cuida de idosos com sede no bairro Menezes em Ribeirão das Neves, um automóvel usado, para ser rifado.O carro que foi todo reformado, foi entregue para a presidente da instituição D. Maria Dorzina Silva no dia 20 de Dezembro de 2012. Ao receber a doação ela entregou ao Comendador Franklin um Diploma de Agradecimento e Reconhecimento pelo seu grande e admirável trabalho social para ajudar ao Lar dos Idosos Santa Terezinha ligue (31) 9112-1700










Grupo Espírita Euripedes Barsanulto

Para o grupo Espírita Euripedes Barsanulto, tivemos a oportunidade de doar um lindo quadro de Chico Xavier, pintado pelo artista plástico Rudnei Sarmento Borges, a obra irá embelezar a biblioteca  Chico Xavier que funciona dentro da Instituição e foi entregue para a pedagoga da Entidade Senhora Deise Ferreira Brunn no início de janeiro. O marido dela Sr Cleber Magno da Silva Campos recebeu um poema em homenagem ao Chico Xavier e entregou para o Comendador Franklin uma Carta de Agradecimento pelas suas contribuições com a Entidade.










MISSIONÁRIO DA PAZ


                No dia 15 de janeiro de 2013, o Comendador Franklin foi agraciado como Missionário da Paz, pela Associação Cristã de Beneficência, que tem sua sede em Araraquara/SP. A outorga concedida em reconhecimento e homenagem por seus esforços na manutenção e promoção da paz.
                O Comendador Franklin parabeniza a Associação e agradece a honraria.





DIPLOMA DE MÉRITO


                No dia 23 de janeiro de 2013, o Comendador Franklin foi agraciado com O Diploma de Mérito, pelo Ministério Evangélico Internacional Valorizando a Vida, que tem sua sede no Rio de Janeiro/RJ. A outorga foi pela atuação destacada na realização de obras sociais voluntárias, sendo que em dezembro de 2012, vestido de Papai Noel desenvolveu um trabalho digno dos maiores elogios, voltado para as crianças, em especial na Creche Lasqueira (Venda Nova – MG) aprovada pro unanimidade no Ministério.

                O Comendador Franklin parabeniza e agradece a honraria.



Educador Para a Paz Mundial


O jornalista editor chefe do jornal Franco da Rocha News em parceria com o Instituto VaeBrasil concederam para o Comendador Franklin Lopes de Freitas o Mérito de Educador Para a Paz Mundial, esse é um dos galardões que o jornal concede anualmente a todas as personalidades físicas ligadas a arte, cultura e dos que lutam em prol da paz universal. A outorga ocorreu no dia 10 de janeiro de 2013 na cidade de Franco da Rocha/SP.





Prêmio Personalidade 2012


Foi com muita alegria e respeito que o Comendador Franklin Lopes de Freitas recebeu do Príncipe Alexandre da Silva C. R. Carvalho, Presidente da Royal And Imperial House of Goths, o prêmio Personalidade do Ano 2012. O galardão foi concedido em reconhecimento dos variados trabalhos de nosso homenageado em prol da arte, cultura e do humanitarismo no fim de 2011 e no decorrer de 2012.