terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Uma Vida Melhor.org

A Fundação Para Uma Vida Melhor, lançou várias campanhas belíssimas de utilidade pública para expressar os valores e virtudes que fazem diferença em nosso meio, como a honestidade, compaixão, otimismo, amor ao próximo entre outros. Essa é uma Instituição beneficente da melhor qualidade, sem fins lucrativos que se apoia na crença de que todos os indivíduos tem direito a dignidade e ao amor próprio e de que a maioria deles estão dispostos a assumir responsabilidade pelas suas ações e o seu bem estar, quando as oportunidades lhes são oferecidas. A missão da Fundação Para Uma Vida Melhor é, mediante a utilização de vários meios, promover adesão a um conjunto de valores qualitativos, através da responsabilidade pessoal e da elevação do nível de desempenho de todos os indivíduos, independentemente de religião ou raça. Por meio desses esforços, a Fundação deseja lembrar as pessoas que elas são responsáveis por (e tem a capacidade de) assumir a responsabilidade de suas próprias vidas e promover o conjunto de valores que as ajudarão a sobrepujar os fracassos e tirar proveito de seus erros. Assim, a pessoa que assume responsabilidade por seus atos cuidará de sua família, de seu trabalho, da comunidade e do pais.

A Fundação instiga as pessoas a alcançar um nível mais alto e, em seguida, a transmitir os valores positivos que aprenderam. Esses exemplos aparentemente insignificantes de pessoas cujas vidas se baseiam em valores, talvez não transformem o mundo, mas, em conjunto, não tenho duvida de que farão uma enorme diferença. E, durante o processo, contribuirão para tornar o mundo um lugar melhor para todos.

As mensagens maravilhosas da Fundação são difundidas por meio de televisão, salas de cinema, canais publicitários, rádios, internet, entre outros meios de comunicação. São verdadeiras ilustrações dos benefícios de vivermos uma vida baseada em valores positivos. Abaixo apresentamos um video produzido por essa grandiosa Entidade, entrando diretamente em seu site, onde todos porderão acessar outros videos de grandes valores.