segunda-feira, 1 de outubro de 2012

A Princesa da Melhor Idade e Imperatriz da Beleza 2012

A nossa queridissima Dama do Blog 2012, Neusa Maria dos Reis, namorada do Comendador Franklin, participou no concurso de beleza que elegeu Princesas, Rainhas e Imperatriz, promovido pela Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais e Prefeitura Municipal de Manhuaçu no dia 26 de Setembro de 2012.
O Evento ocorreu em noite de gala na sede da APRI – Associação de Promoção do Idoso que fica no Bairro Alfa Sul. Nos títulos de Rainhas da Primavera foram outorgados 4 prêmios com troféus, faixas, coroas, certificados e medalhas, já nos títulos de princesas foram concedidos somente 2 prêmios com faixas, medalhas e certificados, além de lembranças como livros e flores. A Comendadora Neusa Maria dos Reis que também participou concorrendo entre as 18 senhoras finalistas, foi agraciada com o titulo de 1ª Princesa do Concurso em pauta e por preencher outros requisitos de nobreza superior, humildade, espirito esportivo e solidariedade, além dos atributos demonstrados para os presentes como charme, beleza, simpatia e elegância, irá receber diretamente da Prefeitura da Cidade outro titulo de Imperatriz da Beleza da Maturidade 2012. O troféu, coroa, faixa e certificado entre outros presentes desse importante reconhecimento dos representantes do Município serão concedidos a nossa musa dos olhos verdes no dia 27 de Outubro de 2012 na solenidade de aniversário da Academia de Ciências, Letras e Artes de Minas Gerais. Na oportunidade a acadêmica Comendadora Drª Neusa Maria dos Reis, que ocupa a cadeira nº 70 como Membro Honorário imortal será agraciada ainda com o titulo de Miss Minas Rio Brasil da Melhor idade 2012, esse prêmio foi indicado por unanimidade pelo Conselho Acadêmico da Entidade e também será concedido na mesma data onde outros acadêmicos também serão homenageados.
Parabéns a nossa Musa da Beleza da Maturidade de 2012 e com certeza de outros anos que virão.


















Matérias Veiculadas em Blogs e Jornais

Apresentamos abaixo algumas matérias e artigos jornalisticos da dama do Blog, Neusa Maria dos Reis, sobre as suas conquistas merecedoras ocorridas em Manhuaçu / MG, e as que serão outorgadas no dia 27 de Outubro do corrente ano.

Jornal Clarim.net de Araxá


Jornal A Voz de Araxá


Site ClicIbiá


Blog Eventos Terceira Idade