quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Uma Ilustre Visitante

Na Quarta-Feira, dia 08 de Agosto de 2012, o Rotary Club de BH - Venda Nova, distrito 4760 teve a honrosa visita da Governadora Maria Socorro de Carvalho Silveira. A Governadora esclareceu várias dúvidas de rotarianos presentes e no final da reunião fez uma bela palestra conclamando a todos a trabalharem em prol de um mundo melhor, seguindo o lema "Paz através do servir". O Comendador Franklin juntamente com a diretoria do Rotary e da Casa da Amizade, presentearam essa convidada ilustre com um quadro que contém um acróstico de sua autoria com o lema 2012 - 2013, assinado com o pseudônimo de Nilknarf, ela também recebeu o Pim Rotariano da Paz e um lindo buquê de rosas das mãos da Presidente da Casa da Amizade Srª Nahid Ramah.








Um Gênio Entre Nós

                O boletim semanal do Rotary Club de Belo Horizonte – Venda Nova, distrito 4760, número 06 de 08 de agosto de 2012, inseriu em suas páginas uma matéria inédita sobre o rotariano companheiro Franklin Lopes de Freitas, intitulada “Um Gênio Entre Nós”.
                Parabenizamos a esse companheiro genial pelo seu espetacular trabalho em prol de um mundo melhor e pela paz universal.




O Comendador Franklin agradeceu aos responsáveis pelo boletim e parabeniza ao Sr. Luiz Roberto da Silva, secretário do Rotary e produtor desse semanário.