sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Medalha da Força de Paz Global e Capelão da Paz

Depois que o Comendador Franklin recebeu o titulo de Embaixador da Paz pelo Comitê da Paz da ONU em 2010 e outras conceituadas Entidades nacionais e internacionais, várias Instituições reconheceram o seu trabalho, pacifista, humanitário e sociocultural e estão constantemente lhe agraciando com diversas Condecorações e as vezes com Certificados de Agradecimento e Títulos relacionados a Paz.
Como Chanceler do Ministério e da Capelania Armada Real, o Comendador Franklin recebeu das mãos de seu presidente Rev. Alexandre Guedes Barbosa, o titulo de Capelão da Paz em celebração ao Dia do Capelão que ocorreu em 21 de Junho e em seguida foi agraciado com a Medalha Força de Paz Globa,l em reconhecimento a seu trabalho humanitário e pacifista universal, a mesma foi concedida no dia 25 de Julho do corrente ano, em celebração ao Dia da Cultura da Paz e da Bandeira da Paz que é comemorada em Belo Horizonte e várias outras cidades do País com suas respectivas leis municipais. O Comendador Franklin e o Rev. Alexandre são os únicos embaixadores do Amor genuinamente brasileiros, os outros dois que compõem o total de quatro, residem em Curitiba e São Paulo, os quatro pertencem ao quadro de Embaixadores da The Love Fundation, com sede nos E.U.A.
O Comendador Franklin Agradeceu ao Rev. Alexandre pelas honrarias, prometendo lutar sempre em prol de um mundo melhor para todos nós.