quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Novo Diretor de Projetos Humanitários do Rotary

O Comendador Franklin foi convidado ontem 18/07/2012 na reunião semanal do Rotary Club de Belo Horizonte - Venda Nova distrito 4760, para ser o novo Diretor de Projetos Humanitários, o convite foi aceito imediatamente e está lançado mais esse novo desafio. Essa é uma área que o Comendador Franklin domina com sabedoria e muito trabalho. Seu primeiro projeto já foi aceito nessa mesma noite de reunião que é trabalhar com campanhas diversas durante a sua gestão 2012/2013 e a primeira campanha já está lançada a partir de hoje 19/07/2012, Quinta-Feira, é a:

"Campanha de Cadeiras de Rodas e Muletas".

Solicitação

Estamos montando um mini Banco de Cadeiras de Rodas, Muletas e similares em nossa sede e necessitamos de alguns desses produtos para iniciar-mos nosso simples trabalho de solidariedade e amor ao próximo.
Gentileza nos informar se você pode nos doar esse tipo de material, novo ou usado.
Partcipem!
(31) 3459-6683 - (TIM)9257-5755 - (OI) 8607-6053 - (CLARO) 8358-1242 - (VIVO) 9645-4523 - E-mail: comendadorfranklin@gmail.com




O QUE É O ROTARY

Rotary é uma organização de líderes de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.

OBJETIVO DO ROTARY

O objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo o empreendimento digno, promovendo e apoiando, o desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir, o reconhecimento da comunidade pela ocupação útil e difusão das normas de ética profissional, a melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um na sua vida pública e privada, a aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando a consolidação das boas relações, cooperação e de paz entre as nações.



Parabéns aos Diretores de Projetos Humanitários!


"O serviço humanitário é o coração do Rotary e ao fazer desta a nossa prioridade, colocaremos as necessidades dos outros acima das nossas."
Sakuji Tanaka - Presidente do Rotary Internacional