segunda-feira, 2 de julho de 2012

Condecoração para o Chefe de Policia

O Jornal Segurança, que é o órgão oficial da Associação dos Servidores da Policia Civil do Estado de Minas Gerais, apresentou nesse mês uma matéria de grandiosidade com o titulo: "Novo Chefe de Policia Toma Posse". Na matéria citada em poucas palavras, o Jornal Segurança, comenta o grande exemplo de um grande homem que prestou serviços com muita dignidade em sua carreira, principalmente quando comandou a Corregedoria de Policia Civil do estado de Minas Gerais.
Na página do Jornal encontramos um pequeno artigo, onde cita o nome do Comendador Franklin, que junto com o Dr. Cylton receberam o grande Colar Dom Pedro II, outorgado pela Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira. Parabenizamos e agradecemos ao exmo senhor Dr. Cylton Brandão da Matta, ao Dr. Kid Moreira Diretor do Jornal Segurança e principalmente ao presidente da ASPCEMG, José de Souza Lacerda pelo primoroso trabalho.




Nota do Jornal

















Duas Honrarias da Policia Civil Mineira

O delegado de Policia Civil, escritor, jornalista, acadêmico e coralista Dr. Kid Moreira entregou ao Comendador Franklin dois importantes certificados, um de agradecimento e outro de Honra ao Mérito em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Jornal Segurança e à Associação dos Servidores da Policia Civil do Estado de Minas Gerais.