sexta-feira, 2 de março de 2012

Colabore com o Projeto Manancial

Por indicação e parceria com o Instituto Inconformados através de seu presidente o jovem Tiago Guedes, o comendador Franklin firmou uma parceria também com o Projeto Manancial e já conseguiu a doação de todas as ferragens de estribo para a construção e ampliação da nova sede.
O Projeto Manancial é um centro de recuperação de alcoólatras e drogados, que funciona em um sitio na Rua Principal Direita 1202/ casa -  Área Rural de Vespasiano e está precisando de ajuda para dar continuidade na obra. Os internos juntamente com a presidente Senhora Amazilis Barbosa Melo, a Zizi, desenvolveram uma simples maneira de arrecadar parte da verba de manutenção da Entidade vendendo um mini kit contendo uma caneta, uma linda mensagem cristã e um panfleto explicativo da Instituição. Após colocado em um saquinho plástico é vendido por apenas R$1,00 (um real).
Solicite o seu, ou colabore com essa nova e nobre casa de recuperação masculina que está despontando no horizonte de pessoas que realmente precisam desse tipo de apoio nos momentos mais difíceis da vida. Ligue ou faça uma visita (31) 3450-3784 / 9508-3214. O comendador Franklin, que tem como parceira a ONG Moradia e Cidadania, coordenada pela Dra. Vânia Resende Debien, entregaram na sede do Projeto Manancial um caminhão contendo vários materiais de marcenaria e carpintaria para futuros projetos nessas áreas. A presidente da Entidade entregou em mãos ao Comendador Franklin um certificado de Agradecimento pelo seu trabalho humanitário em nosso País. O Comendador Franklin agradece desde já a ONG Moradia e Cidadania que pertence  a Caixa Econômica Federal e parabeniza o trabalho do Projeto Manancial.