sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Parabenizamos ao Instituto Inconformados

O comendador Franklin recebeu com muita alegria, a visita do jovem presidente do Instituto Inconformados, Tiago Guedes e de sua mãe Simone Guedes.
O Instituto Inconformados é uma Entidade Sociocultural e Beneficente que pertence ao movimento Evangélico e que tem sua sede na Rua Saul 36 Morro das Pedras em Belo Horizonte/MG.
A Instituição fundada em 16 de maio de 2011 atende crianças e jovens da comunidade prestando serviços educativos, filantrópicos e de ensino profissional nas áreas de beleza, computação, teatro, musica, dança, moda, saúde, evangelismo, entre outros, visando sempre o bem estar espiritual e social de todos em sua volta. O Ministério Inconformados se baseia no livro de Neemias, visando restaurar os muros das comunidades, restaurando a identidade do povo, de serem filhos de Deus.
O comendador Franklin firmou uma parceria com o Instituto e já doou diversos materiais para o Bazar que está sendo ampliado. O Jovem presidente faz um apelo a todas as pessoas que colaborem com essa grande obra de amor ao próximo com as palavras abaixo;

Conclamação

"Precisamos da sua ajuda para realizarmos nosso trabalho de apoio à Comunidade Morro das Pedras.
Contribua com: material de escritório, mesas, cadeiras, armários, quadros, fogão industrial, geladeira, freezer, material para reforma, material elétrico em geral, brinquedos, livros, roupas, alimentos, e, voluntários para nos ajudar em diversas áreas.
Informações: (31) 3377-5092 / 8727-2122 / 9114-9632 ou pelo email: contato@institutoinconformados.com.br Rua Saul, 36 Morro das Pedras. venha nos visitar!”


Na oportunidade Tiago Guedes entregou ao Comendador Franklin um lindo certificado de Agradecimento e o parabenizou pelo seu trabalho sociocultural e ecológico em beneficio da humanidade e Orou ao Senhor agradecendo pelo trabalho Humanistico e Cristão .