quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Intercâmbio Rotary

O comendador Franklin que é rotariano do Distrito 4760, vem nesse momento relembrar aos interessados que já está chegando o prazo final de inscrição para a seleção do Intercâmbio Rotary 2012. As inscrições serão encerradas no dia 24 de fevereiro de 2012, nessa sexta feira, corra e faça sua inscrição, participe.
Para saber mais acesse www.ryep4760brasil.com.br

O Rotary é uma organização de lideres de negócios e profissionais, unidos no mundo inteiro, que prestam serviços humanitários, fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões e ajudam  a estabelecer a paz e a boa vontade no mundo.
Lema: conheça a si mesmo para envolver a humanidade.







Rotariano da Paz


Em homenagem ao Dia Internacional do Rotary e Dia Rotariano da Paz e da Compreensão Mundial que é celebrado em 23 de fevereiro de cada ano, em todo o mundo, o comendador Franklin que já possui vários títulos e comendas na temática da Paz, foi agraciado hoje com o certificado de Rotariano da Paz. A homenagem foi entregue na sede do Clube de Belo Horizonte-Venda Nova pelo presidente da Entidade Sr Jeronimo Pereira Lima. O comendador Franklin parabeniza a todos os rotarianos do planeta e agradece por mais essa honraria, desse clube que tem trabalhado imensamente em prol de um mundo melhor. Que todos festejem com muito amor, paz e compreensão a essas datas de grande importância para o calendário universal.