quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

O retorno ao programa Talentos de Minas


O comendador Franklin foi novamente convidado pela Dra Gloria, Diretora presidente da Rádio Tropical  87.9 FM de BH/MG, para participar  no conceituado programa Talentos de Minas que vai ao ar aos sábados de 8 as 12 horas. Como já citamos anteriormente na matéria de 19 de setembro de 2011, esse é um programa pioneiro do rádio que revela e valoriza os talentos de nosso estado há cerca de 16 anos com entrevistas ao vivo, destacando os iniciantes da carreira musical e aqueles que ainda não tiveram oportunidade de mostrarem seus talentos a um público maior e a nível mundial.
O comendador Franklin que é o compositor Nilknarf, aceitou o convite com muita alegria e já combinou com o consagrado cantor Wilton Alves a se encontrarem na Radio Tropical onde serão entrevistados a partir das 11horas do dia 17/12/11. Convidamos a todos a se ligarem na Radio Tropical 87.9FM ou acessem www.radiotropicalbh.com.br, a primeira do seu rádio...

Parte da Programação

Desta vez o compositor Nilknar apresentará algumas musicas sertanejas em parceria com outros compositores dos novos CDS e os ouvintes serão sorteados com 10 CDS, sendo 05 CDs  intitulado Hino Caipira e 05 CDs O Galo e a Raposa.







 Boa Noite Franklin Lopes,

Gostaria de fechar o ano com  chave de ouro,  trazendo você  e
Wilton Alves  no programa  Talentos  de  Minas  sabado as 11: 00
horas  no dia  17/12/2011,  aguardo sua resposta.
Abraços.

Drª.  Gloria.