segunda-feira, 28 de novembro de 2011

22o Feira Nacional de Artesanato

O comendador Franklin visitou o 22a Feira Nacional de Artesanato, no dia do encerramento que ocorreu domingo dia 27 de novembro de 2011, adquiriu alguns produtos valorizando o artesanato brasileiro e está apoiando a conexão solidária, que é o Comércio Solidário Construindo a Cidadania.
O comendador Franklin recebeu da atendente Regina Sales um kit de brindes da Instituição com canetas, cartões, blocos de rascunho e informativos.












No mesmo dia da Feira, o comendador Franklin também deixou seu registro no "Abaixo Assinado em Defesa das Florestas" e apoia esse evento em prol do Meio Ambiente que é coordenado pela AMDA - Associação Mineira de Defesa do Meio Ambiente. Para saber mais acesse www.amda.org.br



O comendador Franklin que está em plena Campanha de Natal, deixou sua pequena contribuição em prol da "Jornada Solidária" Campanha de Arrecadação do Jornal Estado de Minas que é um grande projeto que surgiu em 1964 pelos diretores dos Diarios dos Associados.
Participe você também dessa empreitada humanitária em prol das crianças de nossa cidade, ligue (31) 3263-5700 / 5544 ou envie um email para jornada@uai.com.br, saiba mais em http://www.jornadasolidaria.uai.com.br/