quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Doação de Mais um Consultório Médico

O comendador Franklin que assumiu essa semana o cargo de diretor social da Ordem dos Cavaleiros da Inconfidência Mineira, recebeu honrosamente a visita das Dras Milena de Jesus Pereira Liberato e Carolina A. Batista Pinto, a primeira é presidente e a segunda é coordenadora do Projeto de Apadrinhamento Plantando Sonhos, elas são voluntarias da ABA – Associação Beneficente Ágape, Instituição de ajuda humanitária que tem como missão principal restaurar famílias em situação de vulnerabilidade social. A ABA já atende  várias famílias na sede em Ribeirão das Neves/MG, e suas áreas de atuação são:

·         Acompanhamento de famílias em situação de risco
·         Atendimento psicológico
·         Apoio emocional as crianças do abrigo
·         Bazar
·         Projeto de apadrinhamento Plantando Sonhos


O motivo da reunião é que a ABA pretende ampliar sua área de atuação com um consultório médico para atender as pessoas carentes da região e o comendador Franklin doou esse consultório medico completo, que está sendo reformado e será entregue em breve.
Se você quiser participar ou contribuir com essa nobre causa entre em contato; email; abaplantandosonhos@yahoo.com.br site: www.associacaoaba.org ou ligue (31) 8797-9661