quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sociedade São Vicente de Paulo

O ecumenista social Franklin Lopes de Freitas, que também é amigo dos Vicentinos, recebeu no dia 06 de julho de 2011, das mãos do senhor Antônio Alves, o senhor Antônio Daviola, Diariola ou Laviola como muitos o conhecem, um kit com produtos da Sociedade São Vicente de Paulo em agradecimento a seu apoio e colaboração com várias conferencias da região e adjacências. O kit contém caneta, camisas, cartazes, relogio, pingente, broche, caneca e medalha.
O comendador Franklin abraça a causa vicentina desde sua juventude quando fazia campanhas do quilo, agasalhos, medicamentos, etc e visitas a creches, asilos, orfanatos, cadeias e hospitais. O Senhor Antônio é Vicentino desde 1939, um dos mais conceituados de Venda Nova, iniciou-se no movimento quando tinha apenas 10 anos de idade e foi fundador de várias conferencias da região, hoje com 82 anos participa ativamente  no conselho Particular São Geraldo no bairro Piratininga. O Comendador Franklin agradece o presente e parabeniza ao nobre trabalho desse grande homem tendo a certeza que ele é quem deveria receber esse presente e outros mais por tudo que ele fez e faz em prol dessa conceituada Instituição. Assim que recebeu o presente o comendador Franklin, tirou uma das camisas do Kit, vestiu e decidiu doar o presente recebido para que seja sorteado em bingo, rifado ou leiloado.
O senhor Antonio ficou feliz com a decisão e nós convidamos a todos para participar e ajudar a Sociedade São Vicente de Paulo.