quinta-feira, 21 de julho de 2011

New Space Show

O apresentador Heliotério Reis do programa New Space Show que é gravado no Malibu, uma grande casa de shows de Belo Horizonte, convidou o comendador Franklin para apresentar a segunda edição de seu CD recordista mundial intitulado "Uma de Cada". Esse trabalho que é 100% social está sendo vendido a R$ 10,00 cada e toda sua renda será revertida para a reforma de mais um automóvel que será doado para um asilo da Sociedade São Vicente de Paulo em Venda Nova.
Adquira já o seu e ajude a essa causa nobre. Contato: (31) 34596683 / 34596750 / 92575755 email: metalplac1@gmail.com



Nota: O programa New Space Show que é transmitido pelas redes de televisão TVC Net canal 6 e Oi TV Canal 13, vão ao ar a partir de 06 de agosto aos sabados 11:30 e 15:00 horas, domingos 13:30 e 23:30 horas, quarta feira 18:30, sexta feira 18:30 e 00:00 horas.








Na oportunidade o comendador Franklin que estava acompanhado com sua namorada, Dra Neusa, o cantor Majestade e o compositor João Ricardo, conheceram vários artistas que também se apresentaram no evento, como Thiago Henrique e Diney, Julio César e Aldair, Caleb e Samuel, Roberto Reis e Ramario, Valdir Silva, Mauro Silva, Michele Wilson, entre outros. 
Cada dupla ou cantor apresentaram dois trabalhos e todos estão de parabéns.




Thiago Henrique e Diney


A dupla Thiago Henrique e Diney, o primeiro de Contagem e o outro do Vale do Jequitinhonha iniciaram a carreira recentemente, a quatro meses e interpretaram as musicas; Delegada de Fernando e Sorocaba e no Meio da Conversa do Zeze de Camargo e Luciano.



Júlio César e Aldair

Is irmãos Júlio Cesar e Aldair, são do norte de Minas e já estão na estrada a alguns anos e interpretaram duas músicas próprias que estão no CD, as mesmas foram; Só quero Amar você, música de trabalho, e Bão Demais.






Roberto Reis e Ramario


O cantor e compositor Roberto Reis, que é veterano em modas sertanejas, formou a dupla com o Ramario a oito meses e estão produzindo um CD que apresenta músicas inéditas intitulado "Galo e Raposa", o mesmo será lançado mês que vem. Roberto Reis é mineiro de Ferros e Ramario é capixaba. Telefones para contato (31) 9800-2219 / 8777-2564 / 3598-8394





Caleb e Samuel 




A dupla Caleb e Samuel que são de Belo Horizonte, iniciaram a carreira no ano passado e já abrindo shows para vários artistas famosos, os mesmos apresentaram as músicas próprias, Conversa Esquisita e Morena.











Mauro Silva e Michele Wilson


O cantor Mauro Silva e a cantora Michelle Wilson, ambos de Belo Horizonte apresentaram-se juntos com a música All By Mysels e depois ela que também é professora de música, interpretou sem o parceiro, que já estão juntos a quatro anos, as músicas I Will alwayls love you e Sonhar Contigo













Majestade


O veterano cantor majestade apresentou duas músicas inéditas de sua autoria com o compositor Nilknarf (comendador Franklin) as mesmas intituladas os Três Reis e Hino Caipira estão inseridas no próximo CD que será lançado no mês que vem.
As músicas poderão ser vistas nos videos abaixo.













Waldir Silva




Por fim o consagrado músico Waldir Silva, apresentou-se no palco com seu inseparável cavaquinho encerando a grande noite de estrelas que por ali passaram.